- Código: 539
Venha morar no centro de Alphaville. Condominio Classic.
Este espaçoso apartamento com 2 suites, sala ampla com sacada. Sol da manha. Total de 4 banheiros sendo um de serviços e lavabo. 2 vagas de garagem amplas e cobertas. Com uma área de 98,00 m2, você terá todo o conforto e comodidade que merece.
Com moveis de marcenaria em todos os ambientes. Banheiros com janela. Cozinha integrada a lavanderia, com janela e porta de serviços. Aquecimento á gas com ducha rapida.
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala de estar, cozinha planejada e área de serviço, tudo pensado para oferecer o máximo de conforto aos seus moradores.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Você e sua família vão se apaixonar pelo novo lar. Estutura completa do condominio com sauna, quadra, salao de festas, brinquedoteca, play, academia, churrasqueira e piscina.
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Condomínio: Classic
Zona: Oeste
Em Condomínio: Sim
R$ 1.175,00
R$ 34,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 539 Apartamento para aluguel em Barueri / SP, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., 2 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, área total 98,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!