- Código: APTOEA2V
Apartamento com 3 Suítes na Alameda Itapecuru – Alphaville | 117 m² | 2 Vagas + Depósito
Localizado no Edifício América 2, na Alameda Itapecuru, ao lado da Igreja da Gruta, este apartamento reúne localização estratégica, planta funcional e um diferencial pouco comum na região: ventilação cruzada natural.
Com 117,50 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, iluminados e agradáveis ao longo do dia, com circulação de ar tanto na parte frontal quanto nos fundos.
Características do imóvel
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Condomínio: Condomínio Edifício América 2
Zona: Oeste
Região: Alphaville Industrial
Em Condomínio: Sim
Oportunidade
R$ 1.900,00
R$ 450,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APTOEA2V Apartamento para venda em Barueri / SP, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área construída 117,50. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!