- Código: AP1239
Apartamento com 2 dormitórios a venda em Tamboré/AlphavilleCondomínio Panoramic Alphaville Apartamento de 96m² com 2 dormitórios, sala estendida ( podendo voltar para 3 dormitórios), varanda e 2 vagas de garagem.
Repleto de armários planejados na cozinha, dormitórios, banheiro e lavanderia.Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Panoramic é ideal para quem busca conforto e entretenimento.Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.
Bairro: Panoramic
Condomínio: Panoramic
Em Condomínio: Sim
Pavimento: N
R$ 900,00
R$ 400,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP1239 Apartamento para venda em Barueri / SP, Panoramic, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2017, área total 96,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!