- Código: 3698
Sair do aluguel e morar com conforto e muito px de condução para vários locais (saindo do ponto final) significa ganhar tempo na rotina e ter a segurança de um condomínio com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras. São 55 m² bem resolvidos, com dois dormitórios e o diferencial de já estar mobiliado com móveis planejados, o que poupa uma etapa pesada de gastos logo na mudança. O piso frio em todos os ambientes facilita a limpeza do dia a dia, sobrando mais tempo para aproveitar o salão de festas ou a quadra com as crianças. É o tipo de imóvel para quem cansou de ver o dinheiro indo embora sem retorno e agora busca um patrimônio sólido em São Bernardo do Campo.
A planta conta com sala 2 ambs. , área de serviço separada da cozinha e uma vaga de garagem garantida. Ter escola, farmácia e mercados na vizinhança resolve a vida a pé, mantendo o custo mensal baixo . É um investimento seguro para quem já pesquisou o mercado e sabe que encontrar um apartamento pronto para morar nessa faixa de preço exige agilidade. Para checar os detalhes de perto e entender a dinâmica do condomínio, o código de referência é o 3698 e o contato direto pode ser feito pelo número 4335-9555, vamos agende sua visita.
Bairro: PARQUE SELECTA - SBC
R$ 348,00
R$ 80,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3698 Apartamento para venda em São Bernardo do Campo / SP, PARQUE SELECTA - SBC, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!