Valor para Venda
R$ 11.000.000,00

Casa em Condomínio para venda em Angra dos Reis / RJ, Angra dos Reis, 6 dormitórios, 4 banheiros, 4 suítes, área total 18.200,00, área construída 4.000,00

cod: AN 0003
Área 4.000,00 m²
Dormitórios 6
Banheiros 4
Suites 4
Angra dos Reis Sim

Descrição do imóvel

Especificação Simplificada:
Um paraíso situado em Angra dos Reis com muita privacidade, paisagem esplendorosa e vista radiante.
Desenhada por uma conceituada empresa de Arquitetura, foi deixado bem claro o seu estilo: toda natureza a se apresentar dentro e fora do projeto. —
Casa Principal: Com 6 quartos composta de duas suítes e varandas. Duas suítes externas fazendo parte da vista panorâmica da ilha, incluindo bar com adega com máquina de gelo, composta de uma excelente cobertura estilo colonial, dando conforto à quantos convidados assim o proprietário achar necessário.
Deck com heliporto com capacidade para embarcações de grande porte.
Depósito náutico, hangar, quarto de piloto e marinheiro. Constituída com aquário natural cercado.
Excelente Casa do Caseiro: Com 2 quartos , cozinha americana , duas varandas externas e canil.
Caixa d’água com capacidade para 200.000 L.
4.000 M² de área construída em grande estilo.
18.200 M² Total.
Especificação: 8.200 M² do Lote.
20.000 M² de área útil do condomínio.
Este pedaço de paraíso, está dentro de um condomínio que possui total infraestrutura, tais como : Reservatório principal de armazenamento de água; quadra de Tênis; campo de futebol; Playground; Churrasqueira; Pomar; Salão de festas; Salão de jogos; e sauna com ducha com fino acabamento. Todo em blindex tanto janelas como portas. Todo em cerâmica.
Essa estrutura foi toda planejada, com ruas em concreto, dando viabilidade para usufruir de toda esta infraestrutura montada na ilha.
EQUIPAMENTOS COMPLEMENTARES
JET SKI, JET BOAT, LANCHA. Gostaria de acrescentar que as fotos dos equipamentos estão em anexo junto a apresentação da casa.

1 – Energia vinda do continente.
2 – A 5 minutos de lancha do continente
3 – 5 minutos da ilha de caras
4 – 20 minutos do Hotel do frade e Condomínio Brachuy.
5 – 15 minutos da ilha das palmeiras (Onde Luciano Hulck tinha propriedade)
6 – 25 minutos da ilha da Jipóia.
7 – 45 minutos da ilha Grande.
8 – 10 minutos condomínio Porto Aquarius e hotel marina Melia.
9 – Tendo como vizinho do lado direito Condomínio Caerinha, Itapema, onde tem casa apresentadora XUXA, TÉCNICO PARREIRA, ZÁ GALO, Bracuy. Ao lado esquerdo Instituto Serenar, Condomínio, Marbella, Castelamares, ICAR – Iate Clube Angra dos Reis, enfrente ilha da Caeira. Ao lado da ilha do algodão do presidente do Benfica Futebol Clube de Portugal.
10- 5 minutos do Posto náutico.

Comentários Complementares

CASA EM GRANDE ESTILO DE DECORAÇÃO
CASA DE CONDOMÍNIO EM ILHA, COM TOTAL INFRAESTRUTURA.
1º Piso: sala de estar e sala de jantar com grande paisagismo em grande estilo, incluindo a natureza para dentro da casa, varanda com piso em madeira e vista mar, cozinha toda planejada com varanda aberta. Quartos todos bem distribuídos, sendo dois deles com suíte e closet e três desses quartos com varanda na parte dos fundos com vista à bela paisagem da ilha.
2º piso: 4 quartos.
3º Piso: 2 quartos.
Casa Principal: Com 6 quartos composta de duas suítes e varandas. Duas suítes externas fazendo parte da vista panorâmica da ilha.
Obs: Todos os quartos com sistema de refrigeração e sistema de aquecimento, varanda vista interna e varandas vista externas (mar e natureza).
Acesso a toda área:
construída em grande estilo e paisagismo, incluindo sauna com vista ao mar e dando acesso ao aquário natural que foi construído ao redor da casa.
Acesso ao terreno todo em tijolos e partes em concreto e partes em pedras, dando um visual rústico bem elaborado em todo o acesso a ilha.
Deck com heliporto: com capacidade para embarcações de grande porte, constituída com aquário natural cercado.
Depósito Náutico: hangar de grande porte e quarto de piloto e marinheiro.
Acesso a toda área: fácil acesso para caminhadas
Bar: com adega com máquina de gelo, composta de uma excelente cobertura estilo colonial, dando conforto à quantos convidados assim o proprietário achar necessário. Área preparada para grandes eventos.

PORTEIRA FECHADA

Obs: PROPRIEDADE COM EXCLUSIVIDADE!

Ricardo Bourguignon
CRECI 62.692 CNAI N 11799-RJ
Tel (21) 20182-882 / (21) 99578-4995 / (21) 97672-2241 (apenas whatsapp) / (21) 98289-2926.

Sobre o bairro

Descubra a beleza de viver em Angra dos Reis, um bairro encantador na cidade homônima, onde a vida flui em harmonia com a natureza. Este bairro paradisíaco oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. Com praias deslumbrantes e vistas panorâmicas, Angra dos Reis é o refúgio perfeito para quem busca um estilo de vida sereno e luxuoso. As propriedades aqui são exclusivas, apresentando arquitetura sofisticada e moderna, garantindo o máximo conforto e privacidade. A proximidade com restaurantes requintados, lojas de grife e marinas privadas aumenta ainda mais o seu apelo. O bairro também se orgulha de sua segurança 24 horas, tornando-o um lugar ideal para famílias. Angra dos Reis é mais do que um bairro - é um estilo de vida inigualável. Viva onde todos sonham em passar as férias. Descubra o seu novo lar em Angra dos Reis!

Bem-vindo a Angra dos Reis, um bairro onde você encontrará tudo o que precisa ao seu alcance. Comece o dia com uma visita ao Mercado do Peixe, onde você pode escolher entre uma variedade de frutos do mar frescos. Para as necessidades médicas, o Hospital Maternidade Angra dos Reis (HMAR) e o CEM - Centro Especialidade Médicas estão bem próximos, oferecendo cuidados de saúde de alta qualidade.

A educação é primordial em Angra dos Reis, com várias instituições de ensino respeitáveis como C.E. Drº Artur Vargas - CEAV, CE Nazira Salomao, CE Conde Pereira Carneiro e E.M. Professor José Américo Lomeu Bastos. O bairro também abriga o CEJA Professor Jair Natalino Espindola Travasos e a Osvaldo Afonso Rede de Ensino, garantindo uma educação de qualidade para todas as idades.

A Praia Secreta é um tesouro escondido para os amantes da natureza e da tranquilidade. Para suas necessidades diárias, a Rede Market, Mercearia São Bento e Mercadinho Paraíso Da Economia estão à disposição. O MARCA Preparatório Militar Angra dos Reis oferece treinamento especializado para aqueles interessados em carreiras militares.

Em Angra dos Reis, a vida é mais do que apenas viver - é uma experiência enriquecedora que oferece conveniência, conforto e beleza natural inigualável. Venha descobrir seu novo lar neste bairro deslumbrante!

Proximidades

Mercado

Mercado do Peixe

Rede Market

Mercearia São Bento

Costa Verde Embalagens

Mercado Demar

Mercearia do Rubinho

Mercadinho Paraíso Da Economia

Hospital

Hospital Maternidade Angra dos Reis (HMAR)

CEM - Centro Especialidade Médicas

Hospital e Maternidade Codrato de Vilhena

Escola

C.E. Drº Artur Vargas - CEAV

CE Nazira Salomao

CE Conde Pereira Carneiro

Ceav

E.M. Professor José Américo Lomeu Bastos

CEJA Professor Jair Natalino Espindola Travasos

Regina Celia Monteiro Pereira

MARCA Preparatório Militar Angra dos Reis

Osvaldo Afonso Rede de Ensino

Trilha de Caminhada

Praia Secreta

Imóveis Angra Dos Reis
Venda
R$ 11.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7205 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AN 0003 Casa em Condomínio para venda em Angra dos Reis / RJ, Angra dos Reis, 6 dormitórios, 4 banheiros, 4 suítes, área total 18.200,00, área construída 4.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.