- Código: 187
MELVILLE - CASA EM CONDOMÍNIO!🤩
📐Área Terreno: 718m²
💰Preço: R$5.800.000,00
📍Melville
⭐Apresentamos uma casa em condomínio localizada no Melville. Com 718m² de terreno e 485m² de área construída, essa residência oferece um ambiente confortável e seguro.
⭐Desfrute de:
✅4 suítes
✅4 dormitórios
✅4 vaga(s) de garagem para acomodar seus veículos
⭐Uma casa ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um condomínio bem localizado. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar! Contate-nos agora mesmo para agendar uma visita.
𝐅𝐀𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐔𝐌 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐀𝐈𝐒: @jaguar.blackimoveis (11) 93721-9191 Whats/Fone
Bairro: Melville
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 187 Casa em Condomínio para venda em Barueri / SP, Melville, 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 suítes, 4 garagens, área construída 485,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!