Valor para Locação
R$ 20.000,00

Casa para aluguel em Palmas / TO, Plano Diretor Sul, 5 dormitórios, 6 banheiros, 5 suítes, 10 garagens

Garagem 10 vagas
Dormitórios 5
Banheiros 6
Suites 5
Plano Diretor Sul

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de locação de uma casa localizada na região central de Palmas. Este imóvel possui dois pisos, uma ampla área de lazer e diversos cômodos muito bem distribuídos.

No piso inferior, você encontrará duas suítes completas, uma sala com três ambientes, lavabo, sala de TV/escritório, varanda, duas cozinhas, uma interna e outra externa, além de área de lazer com piscina, dois quartos de dependência, banheiro de dependência, área de serviço, despensa e dois canis.

No piso superior, há uma sala com um ambiente, duas suítes completas com closet, uma suíte master com closet, banheira e sauna, e um escritório com copa.

Outro ponto a destacar é que a casa conta com aquecedor solar e poço artesiano, trazendo mais conforto e economia para você. Não perca a chance de morar em um imóvel completo e bem localizado em Palmas. Agende já sua visita!

Valores e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para mais informações e agendamento.

RICARDO MONTEIRO
CRECI/TO 2496

(63) 98401-6366 (tim) - Whatsapp

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Plano Diretor Sul, um bairro encantador e vibrante no coração de Palmas. Com uma localização privilegiada, este bairro é um tesouro escondido repleto de oportunidades. Aqui, você encontrará uma mistura harmoniosa de tranquilidade residencial e dinamismo urbano. O Plano Diretor Sul é conhecido por sua infraestrutura robusta, incluindo escolas de alto padrão, centros médicos de qualidade e uma variedade de opções de lazer. O bairro também é abençoado com espaços verdes abundantes, proporcionando um refúgio tranquilo da agitação da cidade. Além disso, a segurança é uma prioridade aqui, tornando-o um lugar ideal para famílias. As opções de imóveis são variadas e atraentes, desde casas modernas até apartamentos luxuosos. E o melhor de tudo? Tudo isso vem com uma comunidade acolhedora e amigável. Venha para o Plano Diretor Sul e descubra o seu novo lar em Palmas!

Continuando a explorar o Plano Diretor Sul, é impossível não mencionar a proximidade de uma gama impressionante de instalações médicas. Com hospitais como o IOP, Santa Thereza, Cristo Rei, Cardiocenter e Life Center Hospital, além do Spazzio Med Center e o renomado CARDIOPLAZA - Hospital Cardioneurovascular (HCN), você terá acesso a cuidados médicos de primeira linha a poucos minutos de casa.

A educação também é uma grande vantagem aqui. A Escola Municipal Olga Benário e o Colégio Dom Bosco Original são instituições respeitadas que oferecem um ensino de qualidade para seus filhos. Além disso, o bairro conta com a Maple Bear Palmas, uma escola bilíngue que prepara os alunos para um mundo globalizado.

Para aqueles que buscam se preparar para concursos e vestibulares, o GPS Concursos e o Preparatório Matriz são opções excelentes bem próximas. E não podemos esquecer da Nova Acrópole Palmas - Escola Internacional de Filosofia, que oferece um rico programa educacional.

O bairro também abriga o Mercadão Express para suas necessidades diárias de compras e a Praça Central da Quadra 605 Sul para momentos relaxantes ao ar livre. Para cuidados com a visão, temos o Opus Hospital de Olhos Day Hospital e para tratamentos especializados em radioterapia, o Radioterapia Irradiar está à disposição.

Viver no Plano Diretor Sul significa estar cercado por conveniência e qualidade de vida. É um lugar onde tudo está ao seu alcance. Venha experimentar este estilo de vida privilegiado!

Proximidades

Hospital

Hospital IOP

Hospital Santa Thereza

Hospital Cristo Rei

Cardiocenter

Life Center Hospital

Spazzio Med Center

HU - Hospital Urológico Tocantins

CARDIOPLAZA - Hospital Cardioneurovascular (HCN)

Centro Médico Med Vida

Opus Hospital de Olhos Day Hospital

Centro Médico Teotônio Segurado

Radioterapia Irradiar

Escola

Escola Municipal Olga Benário

Maple Bear Palmas

GPS Concursos

Colégio Dom Bosco Original

Preparatório Matriz Concursos e Vestibulares

Nova Acrópole Palmas - Escola Internacional de Filosofia

Mercado

O Mercadão Express

Parque

Praça Central da Quadra 605 Sul

Imóveis Plano Diretor Sul
Locação
R$ 20.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4701 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para aluguel em Palmas / TO, Plano Diretor Sul, 5 dormitórios, 6 banheiros, 5 suítes, 10 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.