Descubra um refúgio de conforto e privacidade em Gravatá I, no coração de Cabo Frio. Esta casa em condomínio fechado oferece 250 m² de terreno, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte generosa, e 1 banheiro social. A ampla sala de estar convida a momentos de convívio, enquanto a cozinha integrada e bem iluminada facilita o preparo de receitas e reuniões intimistas. A área de serviço anexa garante praticidade no dia a dia, e a vaga de garagem oferece comodidade para você e sua família.
Além dos ambientes internos refinados, o imóvel se destaca pela localização estratégica. Situado em bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios locais – padarias, mercados e boutiques –, escolas renomadas e opções de transporte público. A poucos minutos, você encontra orla, praças arborizadas e ciclovias que estimulam hábitos saudáveis. A segurança do condomínio complementa esse cenário, assegurando tranquilidade para crianças brincarem e adultos relaxarem em um ambiente acolhedor.
Imagine dias ensolarados de confraternização no quintal ou noites de descanso em um dos quartos amplos, onde a suíte oferece privacidade total. Se você busca uma casa que combine funcionalidade e qualidade de vida, esta é a oportunidade perfeita para concretizar seu sonho em Cabo Frio. Agende agora mesmo sua visita e viva a sensação de bem-estar que só este imóvel pode proporcionar!
Bairro: gravatá 1
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para venda em Cabo Frio / RJ, gravatá 1, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, área total 250,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!