- Código: VECA068
✨ Casa pronta para morar no Novo Mundo – Região do Campo Grande ✨
Se você procura um imóvel bem cuidado, reformado e com ótimo acabamento, essa casa pode ser exatamente o que faltava para sair do aluguel e entrar no que é seu.
🏡 Conforto e praticidade em cada detalhe:
✔️ 2 dormitórios
✔️ Sala aconchegante
✔️ Cozinha funcional
✔️ Banheiro
✔️ Bancadas com fino acabamento nas pias
✔️ Casa toda reformada
✔️ Pronta para morar — é entrar e viver!
📍 Localizada no bairro Novo Mundo, na região do Campo Grande, uma área em constante crescimento e valorização, ideal para quem quer morar bem com fácil acesso aos comércios e serviços do dia a dia.
💡 Imóvel perfeito para quem quer:
• sair do aluguel
• comprar o primeiro imóvel
• investir em uma casa pronta
🔑 Oportunidades assim, reformadas e prontas para morar, vendem rápido!
📲 Fale agora com o Casal Minha Casa Minha Vida e agende sua visita.
Vamos ver se esse pode ser o seu novo lar.
Bairro: Jardim Novo Mundo
Pronto para Morar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: VECA068 Casa para venda em Campinas / SP, Jardim Novo Mundo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 garagens, área total 125,00, área construída 54,29. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!