- Código: 0139
Um terreno deste tamanho pronto para você morar e construir ainda mais se quiser! Isso porquê são 2 terrenos que podem ser facilmente separados, pois a escritura também já está separada!
Localizado na área central do bairro, esta casa tem 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros e 2 cozinhas! A garagem ampla abriga até 3 carros confortavelmente.
Ao lado você encontra um pomar formado com algumas árvores frutíferas e muito espaço ainda para aproveitar!
Venha conhecer!
Obs.: estuda terreno ou carro no negócio.
Bairro: Vila Izaura
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0139 Casa para venda em Itapira / SP, Vila Izaura, 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 garagens, área total 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!