- Código: CHA 10112
Chácara Condomínio para Venda no bairro Centro, localizado na cidade de Igaratá.
10112-
Terreno com 2.400 m², sendo 450 m² de área construída
Imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social
Conceito aberto: Cozinha, sala de jantar, sala de tv, salão de jogos.
Casa toda avarandada com vista espetacular para a represa.
área gourmet com churrasqueira, banheiro, amplo salão de jogos, salão de festas com 80 m², mirante com vista para a represa, salão de 60 m², casa de máquina da piscina, garagem para 10 carros
Condomínio conta com portaria e ronda 24 horas, clube com rampa de acesso para bi tênis, quiosque com churrasqueira, tranquilidade, segurança e infraestrutura que você e sua família precisa.
Agende uma visita conosco e venha conhecer esse lugar encantador.
✅ Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
✅ Para maiores informações entre em contato: (11) 94785-9563
Visite também nosso site: www.estateimoveis.com.br
Bairro: Centro
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CHA 10112 Chácara Condomínio para venda em Igaratá / , Centro, 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 10 garagens, área total 2.400,00, área construída 450,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!