Valor para Venda
R$ 650.000,00

Chácara para venda em Ribeirão Branco / SP, Altos da Cidade, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, área total 89.763,00

Área 89.763,00 m²
Dormitórios 2
Banheiros 2
Suites 1
Altos da Cidade

Descrição do imóvel

Descubra o refúgio dos seus sonhos em Ribeirão Branco! Uma chácara de 4 alqueires aguarda por você, com 3 deslumbrantes açudes, 2 minas de água cristalina e uma acolhedora casa que possui 2 quartos, incluindo uma suíte. Não perca a oportunidade de viver cercado pela natureza e desfrutar de momentos únicos em seu próprio paraíso rural. Agende sua visita agora mesmo!
 

Venda
R$ 650.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9166 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Chácara para venda em Ribeirão Branco / SP, Altos da Cidade, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, área total 89.763,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.