- Código: COB-03
BELISSIMO APARTAMENTO COBERTURA, PRÓXIMO AO HOSPITAL E MATERNIDADE BARTIRA
Esta belssima coberura com acesso interno conta com 02 dormitórios (sendo 01 suíte), sala 02 ambienmtes, cozinha ampla com escada lateral dando acesso a cobertura.
A cobertura já é parcialmente coberta e conta também com área livre (descoberta), possibilida fazer a cozinha na parte superior.
Imóvel todo revestido no porcelanatom, tem boa iluminação e ventilação.
Documentos em dia, perfeito para quem pretende comprar à vista ou financiado.
Bairro: Vila Alto Santo André
Em Condomínio: Não
Pavimento: 2
Pronto para Morar
APARTAMENTO COBERTURA
Fácil acesso para Santo André, São Caetano e São Paulo.
Preço abaixo do valor de mercado
Ao lado do Hospital e Maternidade Bartira, região excelente.
Tem uma taxa mensal de R$250,00 para limpeza da área comum, pagamento da conta de luz e água externa e fundo de caixa.
R$ 250,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: COB-03 Cobertura para venda em Santo André / SP, Vila Alto Santo André, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, construido em 2023, área total 00,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!