Valor para Venda
R$ 80.000.000,00

Fazenda para venda em São Félix do Xingu / PA, FAZENDA, área total 2.800,00

cod: 0000911
Área 2.800,00 m²
FAZENDA

Descrição do imóvel

 EUROPA LAND NEGÓCIOS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS vende-se fazenda na cidade de  são felix do xingu 
 Mega Fazenda no PARÁ de dupla Aptidão,para cria recria e engorda.10km nas margens.do Rio Xingu pode navegar de Jetiski,lazer completo com grande Volume de peixe de todas as espécies Pesqueiros. LO GÍSTICA. A 160KM do Mandi. Até na Fazenda.Estrada Conservada.Trafega CAMINHÃ  Carretas o Ano  Todo Até o Frigorífico da JBS.                  São:  13.552 Hectares.  (2.800)Alqueires.(7.444)Hectares.ou (1.600)ALQUEIRES.De Pastagem Limpa. Com mais de 100 Repartição de Pasto. Com saniamento com Capacidade mais de 500 mil litros de Água encanada do Rio.E da Caixa d'água para os Bebedouros por Gravidade. 30 Bebedouro de Cimento. Cerca Boa.  Capacidade para de 12 a 15 Mil CABEÇAS DE BOIS. Toda no Coredor. UMA SEDE. Casa de Gerente. Barracão de Máquinas. Barracão de Depósito. A Fazenda Possui Energia Solar.E Gerador de Energia.Um Retiro. Pista Homologada.Hangar Coberto  DOCUMENTAÇÃO Completa sem restrições de Meio Ambiente.  
Agende uma visita.

Observações do Imóvel


Pela impossibilidade das atualização diarias das informaçães sobre os imoveis aqui anunciados, podera haver alterações de preços de acordo com os seus proprietarios, assim como os imoveis poderão ja ter sido negociados, ficando a imobiliaria livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porem, no momento da manifstação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
 

Venda
R$ 80.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9850 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0000911 Fazenda para venda em São Félix do Xingu / PA, FAZENDA, área total 2.800,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.