Valor para Locação
R$ 35.000,00

Galpão para aluguel em Ferraz de Vasconcelos / SP, JARDIM ACHIETA, área construída 2.000,00

cod: 0718
Área 6.500,00 m²
JARDIM ACHIETA

Descrição do imóvel

PATIO COM 4.000M² COM GUARITA 

Sobre o bairro

Viva no coração de Ferraz de Vasconcelos, na deslumbrante Vila Correa. Este bairro vibrante e acolhedor é um verdadeiro tesouro escondido, repleto de amenidades modernas e uma atmosfera amigável. A Vila Correa é um bairro tranquilo, perfeito para famílias, com escolas de alta qualidade e parques verdes ao redor. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a transporte público, garantindo uma viagem sem estresse para o centro da cidade. A região é conhecida por sua variedade de lojas locais, restaurantes saborosos e vida noturna animada. Aqui você encontra a combinação perfeita entre a vida urbana e a tranquilidade suburbana. O imóvel dos seus sonhos está esperando por você na Vila Correa - um bairro seguro, conveniente e cheio de vida. Experimente o melhor que Ferraz de Vasconcelos tem a oferecer!

Viva a uma curta distância do renomado Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Dr. Osiris Florindo Coelho, um marco de saúde na região. A Vila Correa está convenientemente localizada perto do Parque Municipal Nosso Recanto, um oásis verde para atividades ao ar livre e relaxamento. Para as necessidades médicas diárias, o Santo Antônio Centro Médico está ao seu alcance.

A educação é uma prioridade aqui, com várias escolas de alta qualidade nas proximidades, incluindo a Escola Estadual Professor Edir do Couto Rosa e a Escola Municipal de Educação Básica - EMEB Antonio Bernardino Corrêa. A Escola Estadual Profª Ignês Corrêa Allen e a E.E Carlindo Reis também estão bem próximas, proporcionando opções educacionais excelentes para sua família.

A Praça da Independência é um ponto de encontro comunitário vibrante, enquanto a EE Zélia Gattai Amado - PEI e a EMEB Prefeito Ângelo Castelo oferecem mais opções educacionais. A proximidade com o Tácito Zanchetta e o Instituto Educacional Andrade adiciona ainda mais valor à localização deste bairro.

A Vila Correa também abriga várias lojas locais como o Mercadinho Aveni, tornando as compras diárias uma brisa. Com a Unidade Básica de Saúde e várias escolas como EMEB Prof.ª Josefina Costa Calderaro e Instituto Mix Ferraz de Vasconcelos - SP por perto, você tem tudo que precisa ao seu alcance. Descubra o melhor da vida urbana na Vila Correa!

Proximidades

Hospital

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Dr. Osiris Florindo Coelho

Santo Antônio Centro Médico

Unidade Basica de Saúde

Parque

Parque Municipal Nosso Recanto

Praça da Independência

Escola

Escola Estadual Professor Edir do Couto Rosa

Escola Municipal de Educação Básica - EMEB Antonio Bernardino Corrêa

Escola Estadual Profª Ignês Corrêa Allen

E.E Carlindo Reis

Instituto Educacional Andrade

Quintal Curioso

Instituto Mix Ferraz de Vasconcelos - SP

Escola de ensino médio

EE Zélia Gattai Amado - PEI

Escola Estadual Padre Eustáquio

Escola de ensino fundamental

EMEB Prefeito Ângelo Castelo

Tácito Zanchetta

EMEB João Pedro de Almeida

EMEB Prof.ª Josefina Costa Calderaro

Mercado

Mercadinho Aveni

Pré-escola

EMEB Ver. Mário Martinelli

Imóveis JARDIM ACHIETA
Locação
R$ 35.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2637 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0718 Galpão para aluguel em Ferraz de Vasconcelos / SP, JARDIM ACHIETA, área construída 2.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.