- Código: locação Galpão 2 vl suissa NR3
Galpão Comercial Novo para Locação | 350m², Escritório, Mezanino e Localização Estratégica na Vila Suíssa
LOCALIZAÇÃO
• Vila Suíssa – Mogi das Cruzes/SP
• Localizado em avenida principal, com excelente visibilidade para o seu negócio
• Região com grande fluxo de pessoas e veículos
• Próximo a diversos estabelecimentos comerciais e serviços
• Fácil acesso às principais vias da cidade
SOBRE O IMÓVEL
• Galpão comercial novo para locação
• 350m² de área construída
• Ideal para estoque, logística, produção ou operações comerciais
• Mezanino, proporcionando maior aproveitamento do espaço
• Porta automática
• 2 banheiros
• Ambientes amplos, modernos e funcionais
ESTRUTURA
• Vagas de estacionamento para clientes e colaboradores
• Excelente distribuição dos ambientes para diversos segmentos comerciais
• Imóvel novo, pronto para receber sua empresa
DIFERENCIAIS
• Galpão novo com excelente padrão de construção
• Localização estratégica em uma das principais avenidas da Vila Suíssa
• Excelente visibilidade e fácil acesso
• Estrutura ideal para empresas, distribuidoras, centros logísticos, lojas, academias, oficinas e diversos outros segmentos
OPORTUNIDADE
• Valor da locação: R$ 12.164,55, com IPTU incluso
• Excelente custo-benefício para quem busca um imóvel comercial moderno, amplo e bem localizado
• Ótima oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma região de grande valorização comercial
AGENDE SUA VISITA
• Entre em contato com a NR Martins Imóveis e conheça este excelente galpão comercial. O espaço ideal para impulsionar o crescimento da sua empresa!
Bairro: Vila Suissa
Bem-vindo à Vila Suissa, um bairro encantador no coração de Mogi das Cruzes! Com uma localização privilegiada, a Vila Suissa oferece fácil acesso a todas as comodidades que você precisa. Este bairro tranquilo e arborizado é ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência. As ruas limpas e seguras são perfeitas para caminhadas matinais ou passeios de bicicleta à tarde. A proximidade com escolas de alto padrão, supermercados, restaurantes e centros médicos torna a vida na Vila Suissa extremamente prática. O charme da arquitetura residencial, aliado à atmosfera acolhedora, cria um ambiente familiar único. A Vila Suissa é um bairro que se destaca pela tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Venha viver em um lugar onde o conforto encontra a conveniência - Vila Suissa em Mogi das Cruzes!
Situada nas proximidades de renomadas instituições educacionais como a Escola Estadual Prof. Dr. Rubens Mercadante de Lima, Escola Municipal Profª Cynira Oliveira de Castro e Escola Municipal Prof.ª Emilie Nehme Affonso, a Vila Suissa é um bairro ideal para famílias que valorizam uma educação de qualidade. Para os amantes das artes, a AJPS Escola De Artes está ao alcance, oferecendo uma variedade de cursos para todas as idades.
A Vila Suissa também se destaca pela sua proximidade com estabelecimentos comerciais essenciais como a Avícola Mya e o viveiro MogiNaná Mudas, garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas sem esforço. A segurança é uma prioridade neste bairro, com uma delegacia situada convenientemente perto.
Para os jovens atletas da família, a Escola De Futebol Cruzeiro Esporte Clube está a apenas uma curta distância, proporcionando uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades esportivas e fazer novos amigos.
Finalmente, a proximidade com o centro educacional Evolução e Crescimento - Unidade 1 garante que as crianças tenham acesso à educação de alta qualidade desde cedo.
Viva na Vila Suissa, onde conveniência e qualidade de vida se encontram em harmonia perfeita!
Escola Estadual Prof. Dr. Rubens Mercadante de Lima
Escola Municipal Profª Cynira Oliveira de Castro
Escola Municipal Prof.ª Emilie Nehme Affonso
AJPS Escola De Artes
Evolução e Crescimento - Unidade 1
Escola De Futebol Cruzeiro Esporte Clube
Avícola Mya
MogiNaná Mudas
Delegacia
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: locação Galpão 2 vl suissa NR3 Galpão para aluguel em Mogi das Cruzes / SP, Vila Suissa, área total 350,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!