Valor para Venda
R$ 1.320.000,00

Lançamentos para venda em Campinas / SP, Cambuí, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 129,00

Área 129,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 4
Suites 3
Cambuí Em Obras

Descrição do imóvel

Venha viver com tranquilidade e ao mesmo tempo aproveitar todo charme do Cambuí.
Com 9 opções de plantas, vagas para 2, 3 ou 4 carros privativas cobertas e demarcadas. Tomada para carro elétrico.
Living com amplo espaço integrado a varanda gourmet. 3 dormitórios todos com suíte.
Área de lazer com piscina climatizada, salão de festa, playground, academia, espaço gourmet.
Guarita blindada para maior segurança.
O Alto Cambuí é o equilíbrio perfeito entre espaço e alto padrão.
Compre com Deffente Gestão de Imóveis direto da planta.
Agende sua visita!





 

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Cambuí, a joia coroada de Campinas! Este bairro vibrante é uma combinação perfeita de estilo de vida urbano e charme suburbano. Repleto de árvores exuberantes e ruas pitorescas, o Cambuí oferece um refúgio tranquilo em meio à agitação da cidade. Aqui, você encontrará uma variedade impressionante de restaurantes gourmet, boutiques elegantes e espaços culturais dinâmicos. Com uma infraestrutura robusta, o bairro também abriga excelentes escolas e hospitais de renome. A proximidade com o centro da cidade torna o Cambuí um local ideal para profissionais que buscam um fácil acesso ao trabalho sem comprometer a qualidade de vida. As propriedades variam desde charmosos apartamentos até luxuosas residências, proporcionando opções para todos os estilos de vida. Se você está procurando um lugar onde a conveniência encontra a tranquilidade, o Cambuí é o seu destino perfeito. Venha viver no coração de Campinas e experimente o melhor que a vida tem a oferecer!

O Cambuí é cercado por algumas das melhores instituições de saúde de Campinas, como o Hospital Irmãos Penteado e a Santa Casa de Campinas, oferecendo assistência médica de qualidade para seus residentes. Para quem busca educação de excelência, o bairro abriga escolas renomadas como o Colégio Progresso Bilíngue - Cambuí, a Escola Estadual Carlos Gomes e o Colégio Objetivo Unidade Cambuí. A presença de instituições como OXXO - Idiomas e a Escola Estadual Professor João Lourenço Rodrigues garante uma ampla gama de opções educacionais.

A vida cultural no Cambuí é animada pelo Teatro Bento Quirino, que apresenta uma variedade de espetáculos ao longo do ano. O bairro também é lar da Escola Estadual Dona Castorina Cavalheiro e do Precoltec Cursos, oferecendo mais opções para o desenvolvimento educacional.

O Varandas Shopping está a poucos passos de distância, tornando as compras uma experiência conveniente para os moradores do Cambuí. Além disso, a Clínica Médica Cambuí 130 e a Escola Korú estão próximas, proporcionando ainda mais comodidade aos residentes.

No geral, o Cambuí é um bairro onde você pode desfrutar da melhor combinação de estilo de vida urbano e conforto suburbano. Venha experimentar a vida no coração de Campinas!

Proximidades

Hospital

Santa Casa de Campinas

Campinas Day Hospital

Hospital do Coração de Campinas

Clínica Médica Cambuí 130

Escola

Colégio Progresso Bilíngue - Cambuí

Escola Estadual Carlos Gomes

Colégio Objetivo Unidade Cambuí

Escola Estadual Professor João Lourenço Rodrigues

Teatro Bento Quirino

Escola Estadual Dona Castorina Cavalheiro

Precoltec Cursos

CEFORTEPE

Colégio Madre Cecília

Escola Korú

Mercado

OXXO - Idiomas

OXXO - Julio De Mesquita

OXXO - Quirino Ferreira

OXXO - Lavandeira

OXXO - Orozimbo

Shopping center

Varandas Shopping

Imóveis Cambuí
Venda
R$ 1.320.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4962 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Lançamentos para venda em Campinas / SP, Cambuí, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 129,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.