Valor para Venda
R$ 140.000,00

Lote para venda em Taquarituba / SP, Lageado, área total 1.000,00

Área 1.000,00 m²
Lageado

Descrição do imóvel

Oportunidade Única para Sua Chácara dos Sonhos em Taquarituba!

Este terreno incrível, situado no Bairro Lageado, próximo a Caribé, em Taquarituba, é perfeito para a construção da chácara dos seus sonhos.

Localização Imbatível: Apenas a 3 km do centro de Taquarituba, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a conveniência da cidade. Além disso, a estrada para chegar aqui é 90% asfaltada, garantindo fácil acesso durante o ano todo.

Infraestrutura de Primeira: Esse terreno já conta com distribuição de energia elétrica na rua, economizando tempo e recursos na hora de construir sua chácara. Além disso, será entregue com um poço artesiano em funcionamento, proporcionando água de qualidade a sua disposição.

Espaço Amplo e Versátil: Com uma área de 1.000 m², você terá espaço de sobra para criar o refúgio perfeito para sua família e amigos.

Venda
R$ 140.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7225 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Lote para venda em Taquarituba / SP, Lageado, área total 1.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.