- Código: 161
Descubra um prédio versátil e estrategicamente posicionado a poucos passos da Estação Mogi das Cruzes, ideal para quem busca investir em um imóvel funcional e bem projetado. Com 280 m² de área privativa distribuídos em recepção, cinco salas amplas, copa e um escritório exclusivo, esta edificação oferece conforto para diferentes atividades comerciais ou corporativas. Pensado para otimizar sua operação, conta ainda com quatro banheiros bem equipados e dez vagas de garagem que garantem praticidade a colaboradores e clientes. Espaço Amplo para Depósito.
Erguido em um terreno de 500 m², o imóvel alia imponência e segurança, com concertina em toda a sua volta e equipado com portão eletrônico para controle de acesso. O amplo recuo frontal e lateral cria um fluxo de circulação livre, enquanto a configuração inteligente dos ambientes permite personalizar divisórias e layouts conforme a necessidade do seu negócio. Cada sala recebe iluminação natural abundante, favorecendo produtividade e bem-estar de todos os usuários.
Além de sua planta flexível e acabamento de qualidade, a localização surpreende pela oferta de conveniências: bares e restaurantes, farmácias, padarias, supermercados, creches e escolas, tudo a poucos minutos a pé. Essa proximidade estimula networking, fortalece o relacionamento com equipes e amplia a visibilidade de sua marca. Aproveite esta oportunidade para posicionar sua empresa em um endereço que combina mobilidade, segurança e infraestrutura completa. Agende hoje mesmo uma visita e sinta de perto todo o potencial deste empreendimento!
Bairro: Vila Tietê
Ponto de Referência: Estaçao Mogi das Cruzes
Em Condomínio: Não
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
Próximo a Estação de Trem Mogi das Cruzes a ao Terminal Central de Ônibus.
Amplo Espaço Interno e Externo.
Ideal para Escola, Empresa de Telemarketing, Contabilidade, etc.
Muita Segurança: Grades nas Janelas, Concertina ao Redor de todo o prédio.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 161 Prédio para aluguel em Mogi das Cruzes / SP, Vila Tietê, 4 banheiros, 10 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!