- Código: 2378
Ref. 2378
Salão Comercial para Locação no Jardim Ana Maria - Santo André/SP
Excelente salão comercial com amplo espaço interno, ideal para empresas, igrejas, academias, clínicas, centros de treinamento, depósitos e diversos segmentos comerciais.
Características do imóvel:
• 350 m² de área construída
• Amplo salão comercial
• Escritório
• 4 banheiros
• Ambientes versáteis e bem distribuídos
Diferenciais:
• Excelente área útil
• Espaço amplo para diversas atividades comerciais
• Escritório para área administrativa
• Fácil adaptação para diferentes segmentos
• Excelente visibilidade comercial
• Região com grande fluxo de moradores e comércios
Localização:
Localizado no Jardim Ana Maria, em Santo André, próximo a supermercados, farmácias, bancos, restaurantes, escolas e diversos comércios e serviços.
Fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público e regiões centrais de Santo André.
Condições de locação:
• Consulte as garantias locatícias disponíveis
• Estuda propostas
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp:
(11) 94477-4774 ou (11) 95677-2577
GRP IMÓVEIS LTDA
A GRP Imóveis iniciou suas atividades em 2012 visando construir sua história no mercado imobiliário do Grande ABC, São Paulo e região metropolitana, de forma sólida, confiável e duradoura. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor opção de imóvel para você!
Bairro: Jardim Ana Maria
Descubra o Jardim Ana Maria, um dos bairros mais encantadores de Santo André. Com uma localização privilegiada, este bairro residencial é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo uma qualidade de vida inigualável. As ruas arborizadas e a arquitetura charmosa criam um ambiente acolhedor, perfeito para quem busca paz e sossego sem abrir mão da proximidade com o centro da cidade. O Jardim Ana Maria é servido por uma variedade de comércios locais, escolas de alto padrão e espaços verdes para lazer ao ar livre. Além disso, o bairro conta com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a mobilidade. Imóveis no Jardim Ana Maria são altamente cobiçados, combinando conforto, praticidade e estilo em residências que refletem o bom gosto de seus moradores. Venha viver no Jardim Ana Maria e experimente o melhor que Santo André tem a oferecer!
Descubra a comodidade de viver no Jardim Ana Maria, um bairro repleto de instituições educacionais renomadas como o SESI 265 CENTRO EDUCACIONAL, E.E. Wanda Bento Gonçalves, EMEF Fazenda da Juta, E.E. IVONE PALMA TODOROV RUGGIERI, Profª e o prestigiado Colégio Pentágono - Unidade Parque.
Este bairro também é perfeito para famílias com crianças pequenas, graças à presença de excelentes creches e escolas infantis como a CRECHE República Italiana - Jardim Santo Alberto, EMEIEF Profª Elaine Cena Chaves Maia, Escola Pingo de Gente, Escola de Educação Infantil Cantinho dos Anjos e a ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTE CASTELO.
Para momentos de lazer e descontração, a Praça dos Sonhos e a Praça Vereador Venâncio Neto são pontos de encontro perfeitos para passeios em família ou exercícios ao ar livre. Além disso, o bairro conta com o CCA NUCLEO CULTURAL SEMEANDO ESPERANCA que oferece diversas atividades culturais para todas as idades.
Por fim, mas não menos importante, o Mercadinho Kyty está convenientemente localizado para atender todas as suas necessidades diárias. Viver no Jardim Ana Maria é sinônimo de conforto e conveniência. Venha experimentar essa maravilhosa experiência residencial!
SESI 265 CENTRO EDUCACIONAL
E.E. Wanda Bento Gonçalves
EMEF Fazenda da Juta
Profª
CRECHE República Italiana - Jardim Santo Alberto
EMEIEF Profª Elaine Cena Chaves Maia
E.E. Fazenda da Juta VI
Colégio Pentágono - Unidade Parque
Escola Quali Educacional Objetivo
Escola Estadual Manoel Cação
E. M. Zeny Machado Chiarotto
CEI INDIR BRINCANDO E APRENDENDO
Colégio Madrelle
Escola de Educação Infantil Cantinho dos Anjos
ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTE CASTELO
CCA NUCLEO CULTURAL SEMEANDO ESPERANCA
Praça dos Sonhos
Praça Vereador Venâncio Neto
Escola Pingo de Gente
Mercadinho Kyty
R$ 860,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2378 Salão Comercial para aluguel em Santo André / SP, Jardim Ana Maria, 4 banheiros, área construída 350,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!