- Código: SO016
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 218 m² de área construída por R$ 1.390.000,00 - Condomínio Reserva Ipanema - Sorocaba/SP
Área do imóvel
* 200 m² de terreno
* 218 m² de área construída
Características do imóvel
* 3 suítes
* Sala de estar e jantar
* Escritório
* Lavabo
* Banheiro social
* Cozinha
* Lavanderia
* Área gourmet com churrasqueira
Diferenciais
* Piscina
* Aquecimento de água (boiler)
* Entrada lateral
* 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas
Entre em contato, agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste sobrado no Condomínio Reserva Ipanema.
Bairro: Reseva Ipanema
Condomínio: Reserva Ipanema
Zona: Norte
Em Condomínio: Sim
O Condomínio Reserva Ipanema oferece segurança, lazer e contato com a natureza em uma das regiões que mais crescem em Sorocaba. Conta com portaria e segurança 24 horas, lago para pesca esportiva, pista de caminhada, quadras esportiva e de areia, campo de futebol, salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground e amplas áreas verdes que proporcionam mais qualidade de vida para toda a família. Além da completa estrutura de lazer, o condomínio possui fácil acesso à Rodovia Castelo Branco, facilitando o deslocamento para São Paulo e cidades da região, além de estar próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversos comércios.
R$ 380,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO016 Sobrado em Condomínio para venda em Sorocaba / SP, Reseva Ipanema, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, área construída 218,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!