VER TODAS

Sobrado para venda em Caconde / SP, Represa Graminha, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 10 garagens, área construída 380,00

- Código: 047

  • Venda: R$ 1.000.000,00

380,00 m2
10 Vagas
3 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Sobrado à venda em Caconde/SP, no Bairro Graminha, de frente para a Estrada Vicinal Manoel Lorca, com vista panorâmica deslumbrante para a Represa de Caconde, terreno amplo de 1.076,22 m² (27,63 m de frente) que liga de um lado ao outro, com saída também pela rua de baixo, sobrado com aproximadamente 300 m², garagem coberta para 2 veículos e amplo estacionamento para inúmeros carros, parte inferior com extensa área em “L”, sala, copa, cozinha e banheiro social, parte superior com 3 quartos, sendo uma suíte todos com sacadas e vista espetacular da represa,  além de banheiro social, contando ainda com construção independente de cerca de 80 m² e caixa d’água com capacidade para 7.000 litros, agende uma visita e confira!!! 

Bairro: Represa Graminha

Ponto de Referência: DELLA TORRE ALUGUEL TEMPORADA

venda

R$ 1.000.000,00

Fale com o anunciante

8542 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 047 Sobrado para venda em Caconde / SP, Represa Graminha, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 10 garagens, área construída 380,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista