- Código: TE0029_BELLA
Terreno à venda, (7x20m (140m²) $115 mil Vila São João, Sorocaba, SP
Terreno à Venda – Vila São João | 7x20m (140m²) – Sorocaba/SP
Ótima oportunidade para construir ou investir!
Terreno plano com 7 metros de frente por 20 metros de profundidade (140m²), localizado na Rua Frontino Brasil, 105 – Vila São João, região com excelente infraestrutura.
📍 Localização estratégica:
A poucos metros da Av.
Afonso Vergueiro, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, próximo a comércios, escolas, transporte público e a poucos minutos do centro de Sorocaba.
✅ Destaques do imóvel:
Terreno murado
Documentação em ordem
Rua tranquila e asfaltada
Ideal para residência ou ponto comercial
Entre em contato e agende uma visita!
Ótima oportunidade para quem busca um terreno bem localizado em Sorocaba!
Bairro: Vila São João
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE0029_BELLA Terreno para venda em Sorocaba / SP, Vila São João, área total 140. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!